Páginas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

quanto tempo ehhhhh

O tempo passou bem rapido ja estamos no final de fevereiro e so agora vou falar das nossas festas de final de ano.
Normal e diferente.normal ficamos em casa e diferente porque nao era no Brasil com aquelas megas decoracoes nos shoppings, ah sei la aquela coisa exagerada de brasileiro, mas to com uma saudades desse exagero..
Muitas coisas aconteceram nesse tempo , saimos da jocum como familia, muito tempo debaixo dessa missao, mas missao e so o meio , Jesus e o centro, continuara sendo sempre.

Temos discipulados pessoas aqui e tem sido muito bom o tempo.

Esses dias fiquei pensando como Deus e lindo e nos manda pessoas pra estarem perto de nos.Esses dias no meu curso de frances, uma amiga venezuelana comecou a desabafar comigo sobre suas dificuldades de viver aqui em Dakar , foi muito bom o tempo ela chorou e prometi orar por ela e estou fazendo sempre.

Minhas lindas princesinhas, continuam crescendo em graca e em conhecimento, elas tem tido alguns pequenos probleminhas de saude devido a mudanca de clima, mas penso ser normal, nos tambem temos tido algumas reacoes alergicas.Pois e nao sabia Senegal faz frio de novembro a fevereiro,e um friozinho bom, se voce vier em visistar nao esquece de trazer seu casaco nesse periodo.

um grande abraco e ate a proxima