Páginas

sábado, 10 de julho de 2010

ainda nao alcancamos o valor da cirugia da minha esposa

<span style="font-weight:bold;">Querido amigo
Deus tem feito coisas grandes conosco aqui na Africa, ele tem me dado filhos espirituais como na foto acima , como tambem ele tem me dado meus filhos geneticos.
Como voce ja deve ta sabendo minha esposa ta gravida do nosso terceiro(a) filho(a), e nos oramos e decidimos como casal que com tres filhos, vamos parar.Nosso desafio aqui tem sido o acompanhamento e pre-natal ,porque as gravidez dela sao de alto risco, tendo pressao alta ,(sendo que no momento ela ta sendo medicada ), e tambem o parto, ja que nao temos assitencia do governo , aqui no Senegal.
Entao fizemos o orcamento do parto com ligacao de trompas , numa clinica , feito pela medica que esta fazendo o acompanhamento dela, ela e muito competente e gracas a Deus e crista.
Precisamos de 10 pessoas que nos doe a quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais), precisamos alcancar essa quantia ate no mes de julho.pra que possamos tomar a decisao de ficarmos aqui ou partimos pro Brasil por questoes de seguranca.
Conseguimos ate agora a quantia de R$ 2.000,00 , restando pra completa , a quantia de R$ 3.000,00.
Queremos lhe desafiar a orar e levantar essa quantia,nos comunicando ao fazer o deposito sobre sua doacao :
Aguardamos o seu retorno .
dados para depositos sao:

Franck Sebastien Dagba .
Banco do Brasil agencia 3504-1
Conta poupanca variacao 01 28557-9.

contato :skype. familiadagba
blog. Familiadagba.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário