Páginas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

campanha para aquisicao de um veiculo com tracao nas quatro rodas

Queridos amigos , irmaos colaboradores de nosso ministerio .


Nos temos tido muitas vitorias no trabalho aqui na africa, mas temos tido algumas dificuldades no andamento do ministerio, uma delas e o meio de transporte, como nos trabalhamos em um village(inteiror) a duas horas de dakar com uma comunidade fula.a nossa locomocao ate la e muito complicado, chegamos a fazer a viagem so de ida em mais de cinco horas.precisaremos fazer hoje ir tres vezes na semana e no inicio da construcao todos os dias , pois teremos que dar assistencia a construcao.


Os fulas sao criadores de boi, costuma trabalhar com agricultura, mas sao bem fechados ao evangelho, sao de dificil acesso, temos conseguido graca diante dessa comunidade pra construir nosso base missionaria , e ja temos acompanhado criancas na area do futebol, bem como suas familias.Compramos o terreno e agora temos que dar o novo passo de fe , comecar a construcao, que sem um meio de transporte e impossivel .Somos uma familia missionaria composta de 02 adultos e 03 criancas pequenas , nao tem sido facil pra os como familia nos mover num pais onde nao ha transporte comum eficaz, nao queremos atribuir somente o ministerio essa necessidade, mas tambem a nos como familia.no final do mes quando fazemos as contas gastamos muito com transporte.


Nos entao oramos e conversamos com alguns lideres que tem nos acompanhado pra que se mobilizem em oracao juntamente com suas igrejas, estamos hoje comecando nossa campanha da compra de um veiculo com tracao nas quatro rodas.

Buscamos uma estrategia que desse pra que todos participasse , os que podem dar mais , sejam livres pra fazer , mas os que querem participar e nao dispoe de uma quantia alta tambem podera faze-lo e assim conseguiremos em nome de Jesus alcancar mais essa vitoria.


O valor do veiculo fica em torno de R$ 30.000,00 e nossa visao e alcancar 100 pessoas que no de R$ 300,00 como oferta unica.


Ao fazer a sua oferta nos comunique em seguida o alvo dela pra que possamos tomar conhecimento e nao usa-la em tantas outros desafios que temos aqui.

Queremos ainda deixar todos os que participam desse desafio conosco informados de quanto ja temos a cada quinze dias e quando ainda nos falta, pra que juntos possamos orar e continuar acreditando em mais esse milagre.

Junte –se a nos e vamos alcancar essa comunidade fula pro Senhor jesus


Franck Sebastien Dagba

Banco do Brasil

ag.3504-1
conta corrente 28557-9

Nenhum comentário:

Postar um comentário